quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tribos da adolescência #

As tribos de adolescentes são de várias ordens. #
 
  
  • Cocotas
Minas da responsa que ficam batendo foto tipuhh **%FaaKee** e fazendo xxt com as mãos para botar no orkut e ficar falando Sóoahhh quemm é xXt sAbii du que EuOl to faAlnduuu!! sendo que o mundo inteiro sabe o que é XXT.
   
  • Patricinhas
Do tipo que quer dominar o colegio. Que andam em grupinho e acham tudo fofo tipo ai hooooooney.
  
  • Góticos
Os góticos (popularmente conhecidos como Trevosos ou Goticúzinhos) são criaturas da noite saltitantes que, por alguma decepção na vida, optaram por ser estranhos e diferentes, (mostrando toda sua grande individualidade como outros milhares de góticos) querendo assombrar a sociedade que já vive assombrada por ladrões, bandidos, políticos e programas de TV de domingo.
   
  • Peguétis
Aquelas garotas que vão numa festa pra pegar geral. Colocam roupas muito curtas, quando colocam, e geralmente saem em grupos grandes. Cada uma possui sua lista de garotos, com informações do tipo "já peguei", "já chupei", e ainda os que "vou pegar". Sempre andam com o celular, e trocam mensagens com seus machos. Além disso, gostam de difamar o máximo que podem outras figuras femininas concorrentes.
    Uma das 'tribos' mais maravilhosas e legais que já existiram. Eles curtem emocore e hardcore além de serem muito sentimentais... Eles são caçados por muitos, servindo de alimento para outras tribos. Resumindo: Todos comem os Emos. E todos os emos praticamente adoram dar a sua querida.. para por aqui.
    • Nerds
    Os nerds são a turminha de espertos, que são zoados por todos, ouvem música pesada para aparecer, mas na verdade ouvem Fresno. Na juventude são muito zoados e pegam a primeira mina aos 20 anos. Ao terminar a faculdade já são eleitos gerentes ou outros cargos altos, porém cargos que todos odiarão eles. Os garotos desta tribo ou são muito magros, ou muito gordos, geralmente pálidos e com espinhas. As garotas a mesma coisa, porém com a qualidade de se vestirem muito mal ou federem.
    • Pré-AdOLeXeNtIiiX (LUaNN mi BejaH!!)
    Tem de 9 a 12 anos. Andam em grupinhos, passam 'make-up' da Xuxa e usam gírias do tipo: maneiríssimo, irado, descolado e radical. Gostam de usar um h no final do nome nome de todas da 'patotinha descolada', como: Clah, Luh, Anah, Karlah, Deh, Flah, eticeterah. Falam que namoram um menino de 18 anos, normalmente gostam de meninos um ou dois anos mais velhos,sendo que alguns raros gostam de música de verdade.
            

    Pré-adolescência

    Euiznha pronta pra nanar.....
    DramaticQuestionMark.png
    Você sabia que...
    É a primeira fase. O moleque sempre responde que a melhor coisa do mundo é mulher, mesmo não sabendo porque. A característica principal desta fase é andar em bando do mesmo sexo (ou seja, menino com menino, menina com menina e emo com emo) e colecionar adesivos de time de futebol, carro ou grupo de rock. Está surgindo uma nova classe que coleciona posters do RBD, mas calcula-se que terão vida tão curta quando a qualidade da música que ouvem.
    Compreende a fase dos 10 a 11 anos. Algumas meninas já entram nessa fase já aos 9 anos. Algumas são precoces. Existe algumas também que so querem saber de sexo, sexo aqui, sexo ali, vêem coisas pornografia. Época em que as crianças pré-adolescentes começam a pintar as unhinhas e deixarem os pais preocupados por comprarem armas de fogo(ou não).

    Aborrescência

    O computador de um adolescente.
    É a fase mais aguda. Segundo uma recente pesquisa da BBC de Londres, o cérebro fica cheio de hormônios que passam a ocupar o lugar dos neurônios. A vítima desse surto começa a ter comportamentos estranhos, como passar horas numa lan-house trocando mensagens com o colega que está do lado, usar roupa do avesso, fazer a maior pose de experiente quando está perto de pessoas do sexo oposto e dizer que já ficou com mais gente do que a Elizabeth Taylor ou o Freddy Mercury — mas ainda morre de medo de pagar o mico de dizer que ainda é virgem. Pior, acredita naquele papo furado dos amigos dizendo que já pegaram alguém. Alguns carregam camisinhas na carteira, com prazo de validade vencido. Outra característica curiosa dessa doença é que todos os afetados querem ser diferentes e entram para uma tribo para serem iguaizinhos. É só ver os emos e sua versão descabelada, os skinheads para comprovar essa condição. Os aborresentes, se o professor faz a chamada, adoram ficar dizendo JÁ PEGUEI quando o professor chama o nome de uma garota, independente se eles são BV's ou não. E claro, o que não pode faltar nessa parte da aborrecência é a masturbação. A masturbação é até mais comum que sexonessa idade. Alguém pode ser virgem mas com certeza já bateu punheta INCLUSIVE VOCÊ. Estima-se que não haja um segundo em que alguém não esteja se masturbando. É a mais pura putaria! Os aborrecentes fazem isso para satisfazer seus desejos pois não podem comprar camisinhas (muito menos uma puta).
    Felizmente essa fase não dura muito: o vestibular diminui muito esses problemas pois, o álcool da cervejada que tomam depois de cada prova empurra os hormônios para o seu devido lugar: os intestinos.
    Compreende a fase dos 12 aos 18 anos. Algumas meninas já entram nessa fase já com 10 ou 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário